Raiza Deusa de Zion


Aparentemente estou precisando fugir um pouco de cena para dar espaço a um pensamento critico sobre mim mesmo e sobre minha vida. Para isso é preciso muito mais que observar o ego de uma perspectiva distante. É preciso entender as falhas da minha atitude, é preciso discutir comportamentos, pensamentos, conhecer também minhas virtudes. Entender como posso alcançar meus objetivos e conseqüentemente obter sucesso.
Pensei em várias alternativas e nenhuma delas foi tão palpável e atraente quanto viajar em uma espaço-nave até o planeta mais próximo e conhecer o que eles têm de melhor por lá. Foi o que fiz. Cheguei em Zion com pensamentos ortodoxos e raciocínio apurado para extrair todas as informações que me dariam aqui na Terra oportunidade de me corrigir e, de enfim, ser feliz. Mas o planeta se revelou um mar de mistérios até que o milagre aconteceu. Conheci o grande oráculo de todos os tempos naquela esfera. O ser que equilibrava, mantinha, iluminava todo o planeta Zion. Sua sabedoria é comparada a união de Einstein com Saramago. Precisão astronômica e destreza linear.
Como se não bastasse todo o poder que emanava deste ser, tratava-se de uma belíssima espécie muito rara por aqui. Uma loura linda de 1,80 mt, lábios carnudos, olhos castanho-esverdeados, e com a pele levemente bronzeada, e inteligente! A única intempérie era o cenho constantemente franzido que se apresentava enquanto eu tentava balbuciar algo sobre meus objetivos. De dar medo.
Depois de contar toda minha vida para ela, ela concordou em me dizer seu nome. E mais ainda, me deu seu e-mail para que eu possa me comunicar toda vez que tiver algo impedindo que minhas angustias se desfaçam na atmosfera. Ou quando tiver algo para comemorar, ou alguma dúvida sobre meu país, ou até quando tiver problemas sexuais, não que eu os tenha, mas o futuro é incerto para quem quer obter sucesso e aos trinta e dois precisa fazer uma viagem inter-estelar e roubar o néctar da vida humana escondida em uma beldade.
Raiza é seu nome, ela fala de boca fechada e muda apenas a expressão facial. Ainda não a vi sorrir, nem acho que volte lá pra ver, mas posso imaginar a luz que deve provocar. Vou escrever para ela constantemente e assim tentar me descobrir e desvendar meus anseios e outros mistérios obscuros.

Comentários

Janis Lyn disse…
Muito bom...parabéns!

Kisses

Jay Jay

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!