Se eu pudesse e meu dinheiro desse...

Fiquei pensando, se eu pudesse e meu dinheiro desse, o que faria?... Vou começar a responder essa pergunta sendo bastante egoísta, mas teria 4 esposas. Sim, elas reclamam, mas fazem tudo por nós, imagine quatro. Dois filhos com cada uma, todos mais ou menos na mesma idade. Uma casa cheia, bastante bagunça e confusão. Bastante amor e respeito também.

Segunda coisa, talvez menos excêntrica, mas bem louca. Mandaria recapear todas as ruas por onde passo com minha moto, faria um corredor bem largo no meio dos carros, sairia de casa pra trabalhar feliz da vida. Depois disso faria um túnel tipo escorregador que me levaria direto à praia.

Todo mundo já sonhou com um escorregador que sai da janela direto para piscina, o meu levaria à praia, com várias bifurcações pra escolher o melhor pico pra surfar. Alguns deles com fundo artificial, produzindo tubos largos como os corredores de moto que estaria em sampa.

No dia das crianças construiria um castelo de chocolate e caramelo, tudo comestível. A mesa, as cadeiras, objetos de decoração e traria pessoas de baixa renda que assistiriam a uma peça de teatro com mesmo tema e depois iriam comer o castelo da história, já pensou?

Levaria essa peça ao hospital do câncer também, eu seria o vilão da peça... adoro ver a cara das crianças assustadas, não por ser engraçado, mas por fazer parte da fantasia mais verdadeira deles. Saindo um pouco do assunto, eu já fui papai Noel, o bom velhinho que causa espanto e medo algumas vezes, causa fascínio e alegria também.

Pra terminar eu faria um tipo de estilingue do tempo. Um gigante com o "Y" bem alto. No meio do caminho, tamanha é a força do impulso que o cabra desmaia. Ao acordar estará caindo no lugar que cairia mesmo, mas no passado ou no futuro, depende para onde se aponta o estilingue. Para voltar é só dizer: ascatapultemolos... e vupt, o tempo real estará onde estiver... só cuidado para não voltar em uma avenida tipo a Radial né...

Comentários

Unknown disse…
Seu texto é uma delícia de ler ... é criativo e doce ...tem gosto de infância. Parabéns! Vc é muito talentoso!

Postagens mais visitadas deste blog

My Name is not João!

Sampa crua

Realidade Freudiana - Tô aqui.