Sei não seu moço

Quando penso faço força pra não chorar e não choro...
Lembro de tardes amenas com o sol a meio mastro enchendo a "Sessão da Tarde" de preguiça e fome.
Tinha lá meus dez anos e chorava copiosamente por tudo, era um chorão.
Chorava por que bati a mão, chorava por não ter sido chamado pelos colegas, chorava porque estava com dor de barriga, chorava porque tinha que me esconder enquanto cantavam parabéns para mim, chorava muito, mas sem por que.
Hoje continuo aqui com meus trabalhos, meus amigos e penso que sou feliz, mas será mesmo que isso é verdade?
Felicidade o que é? Um cpf, uma esposa e uma amante, um jogo de futebol, um almoço gosotoso. O que será? Será realização? Sonho e convicção? Um estado de espiríto?
Sinto falta de chorar. Sinto porque quando eu chorava eu limpava meus anseios e me precavia do abandono. Não abandono de menor abandonado, mas de ideologias, de amor, de ser passional de si mesmo.
Caminho sobre pedras escorregadias quando o assunto é felicidade. Temo por estar completamente iludido. Temo por estar certo dos meus erros e incerto dos acertos, temo por não ter seguido a risca meu caminho e não ser mais quem sou.
Quero chorar, quero um motivo pra sentir que o mundo ainda gira e que é possível a renovação para o espiríto que hoje cheio de motivos não derruba uma lágrima.
Quero saber das voltas que o mundo dá sem ter medo de nada. quero sentir explodir um sentimento que nunca experimentei e que não vai se esgotar logo em seguida.
Tenho pouco tempo agora, mas volto no próximo post a falar de felicidade

Comentários

Unknown disse…
E aí Cassi!!!!!!!aqui é a clau do camping....amiga da laine....te achei no orkut...não, eu não estou no orkut...uso uma conta fajuta que me passaram a senha e qdo não tenho muita coisa pra fazer dou uma olhada na galera do camping casarão. Fiquei tão feliz de ter encontrado vc, sempre me lembro de vc.
Sua filha está linda...a minha já vai fazer 5 anos.....outro dia encontrei o leo auricchio pra tomar umas e lembramos muito em vc.
Seu blog é muito bacana e vc escreve pra caralho!!!!!ADOREI!!!!
Bjs querido...e qquer coisa meu mail é o clau.clara@uol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!