Cabocla da ilha

Calada minha alma serena,
Estreita como a flor,
À espreita de um amor.

Sofro em silêncio dias cinzas sem vento
Caminho calado por pedras pesadas
Meu coração é u ó,
Meu pensamento é um só

Vidas cruzadas, perigas um trago,
Deixar de soslaio um amargo veneno,
Doce do beijo que eu quero expulsar

Só a dor me abraça
Fiquei fugindo da minha própria caça
Acabei fisgado pelo amor em rede,
Sofri de novo, chorei de sede.

Não era às voltas de um peito em chamas
Que minh’alma pulsa e o desejo clama
Fiz besteira, deixei à revelia

De arrependimento, faleci
Desentendimento, eu entendi
O vácuo me abraçou

Ela intocável e tão singela,
Sua humildade que me revela,
Meu ninho de amor que não vivi
Continuo a sofrer, sem me perder

Comentários

Simone Costa disse…
Oi,
obrigado por sempre visitar meu blog e realmente sentir todas as letrinhas que se espalham nele hehehehe!! Sempre visito seu blog e adoro tudo o que leio... parabéns viu!! :)

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!