Amanhã vai voltar

Na lua, no céu, no frio
Nem todas as gotas de chuva podem dissipar
As ideias fugazes, as intenções mais negras
O negrume da alma

.


Nem os ventos, nem o sol
O desconforto da alma está fora de alcance?
Está em cada detalhe? Em algum lugar?
Em todos.

Quanto mais eu penso em não pensar
Mais eu penso.
Tento fugir, não ligar, mas à sombra de um sorriso
Ela está.

Tento apenas mentalizar
Trago um mantra entre um trago e outro
Faço a má ideia viajar
Ela vai, mas vai voltar

Quando não mais sinto forças
É hora de rezar.
Alguém tem mais força que a alma, e sabe a limpar
Tira tudo da frente.

Agora estou mais calmo
Ela não vai voltar, vai me deixar quieto
Me esfrego os braços contra o frio da lua
Deixo o medo me dominar, hoje eu estou salvo, mas amanhã vai voltar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!