Sensível


Nos últimos cinco minutos senti vontade de chorar três vezes,
Duas por que fiquei emocionado com uma música,
A outra foi porque lembrei que sou feliz.

A felicidade pra mim é uma casa pequenina.
Cheirinho de comida caseira, as crianças no quintal,
Quando sinto que tenho tudo o que sempre quis, esqueço daquilo que não consegui ter.

Não sei se é uma virtude, mas também não é um defeito.

Muito pouco me basta, mas o muito pouco que me falta, quero muito.
Nunca parei para tentar descobrir o porque da minha felicidade,
Mas quando me sinto assim eu sei. Não que eu queira falar...

Sabe quando a tarde é clara e fria,
Você sente algum cheiro da sua infância, viaja nos pensamentos.
A sensibilidade me torna vulnerável e forte ao mesmo tempo.

Agora ouço Raul, “Canto para Minha Morte”,
Não vou sentir vontade de chorar, nem de morrer,
Mas vou lembrar de novo que sou feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!