Bom começo

O ano de 2009 tem perspectivas animadoras para o alto dos meus 33 anos. Pretendemos ter um filho, me formo Jornalista, vamos iniciar uma casa em Peruíbe, já fui promovido no trabalho e minha casa foi revitalizada totalmente. Porém, tenho plena consciência das muitas dificuldades que vou enfrentar. Tudo demanda alto investimento e meu orçamento está apertadíssimo.

De todas elas ser Jornalista é a que me deixa mais animado e mais inseguro também. Como sabem, não trabalho com jornalismo. Sou Jornalista apenas de blog e alguns veículos da faculdade. Me projetar nesse mercado exigirá preparo e um poderoso Q.I. Para o primeiro me dedico muito na facu, mas o segundo ainda aguarda alguém que possa me empurrar para dentro. Apesar de todas as dificuldades estou muito confiante.

Busco exercitar sempre que posso, vou escrevendo nos meus blogs, fotografando a Paulista, fazendo uma agenda de contatos, apurando minhas leituras, praticando meu inglês (este ainda em débito), mas quero ingressar o mercado de trabalho com dedicação e fé no que escolhi para minha vida profissional. Chegar à Internacional pode ser muito difícil, mas se puder chegar perto já estarei feliz.

Sei que criar expectativas demais só produz decepções maiores do que seriam caso não tivesses sido esperadas, mas vou guardar todas nos seus devidos lugares para serem usadas nos momentos certos. Estarei atento às oportunidades e confiante nas minhas capacidades. Quem sabe assim, não termino o ano com o diploma em uso, reveillon na minha casa de praia, e um bacurinho no colo com a camisa do São Paulo.

Comentários

Anônimo disse…
" a fé que me faz otimista demais...."
Fé, nosso combustível!!
Te admiro amigo!"
Cintia Gera

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!