Inauguração em grande estilo!



A chuva que caiu pesadamente no dia de inauguração do Rancho Pamella e Murillo não esfriou a animação dos donos da casa e muito menos dos visitantes. Serviu apenas para batizar o espaço de conforto e diversão, e claro muita comilância, com as bênçãos de Deus. No dia 17 de janeiro amigos e parentes se fartaram no delicioso churrasco regado a muito choop e drinks diversos.

O anfitrião Marcos comandou a festa abrindo o bar com chopinho gelado. Seu Dalvo e Fábio comandaram a churrasqueira. O DJ oficial demorou a chegar e outro mandou “brasa” nas pick-ups eletrônicas. As fabulosas mãos femininas da família trabalhavam na cozinha e logo que o feijão foi servido na panela de ferro, sumiu.


No auge da festa a chuva desabou e tocou todo mundo pra dentro do Rancho. Mais de cinqüenta pessoas pulando, bebendo e se divertindo sem dó. O cardápio de “goró” tinha até um Absinto, coisa rara e bem forte. Whisky, vodka, cachaça de alambique e não demorou muito para a risada rolar solta. Picanha, lingüiça, frango mantinham o pessoal alerta. Fora o arroz feito na panela de ferro e fogão a lenha pelo Roberto Fonseca.
Bailão federal!

O clima descontraído e alegre deu lugar a uma pequena tristeza que logo passaria, mas que era justa e necessária. A festa se voltou para frente do trailer. Ali um jardim delicado e vibrante traria mais perto um homem que marcou a vida de todos. Vô Nico estava presente, e óbvio, chorando de emoção ao ouvir as palavras sinceras do Marcos. Suas filhas e esposa se amparavam até descobrirem a placa que marcava: Jardim do Vô Nico. (confira no video)
...


Aplausos, risos chorados, abraços para esta que foi a mais justa homenagem que o Tio Nico (Tio, para mim) merecia. Depois da seção de fotos ao lado da placa a festa voltou a bombar e só pararia de novo para a retribuição que o Flecha elegantemente apresentou. Parou o som, abraçou o Marcos e lhe disse poucas e boas palavras que foram seguidas de Coração de Estudante de Milton Nascimento.

Depois foi dois pra lá, dois pra cá. Não é um passo de dança, é como os homens iam caindo junto com a noite. O Rancho agora já tinha história pra contar, e assim como eu, presenciou um dia especial para todos. Agora é contagem regressiva para a próxima.


Fachada do Rancho. Tem espaço dentro e fora

Pimenta no copo dos outros é refresco!

Comentários

Anônimo disse…
Querido compadre.
Fiquei extremamente emocionada e feliz com este seu blogger.Parabens
pela sua capacidade e inteligencia.
Confie sempre nos seus pensamentos e na sua capacidade de escrever e de passar suas emoçoes.
Amo muito voce.
BEIJOS.
FERNANDA.

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!