Graduado, colado e bailado

Na brisa ainda do baile de formatura, faço um pequeno balanço sobre a festa e os percalços para se chegar ao tão esperado momento. A Stillo’s mostrou porque é tão conceituada no meio e tivemos uma belíssima festa, sem sustos nem surpresas desagradáveis. O salão do Expobarrafunda estava lindamente decorado e a banda Santa Maria colocou a galera pra dançar.

Agradeço a Deus por ter chegado até aqui. Um beijo especial para minhas amigas, Danielli, Juliana e Vanessa que me acolheram na comissão de formatura. Tivemos altas brigas e discussões para resolver os problemas e proporcionar uma festa digna dos quatro anos dedicados aos estudos.

Minha família compareceu em peso. Foram 25 pessoas queridas que dividiram essa festa comigo. Chegando lá, fomos recepcionados pelas garçonetes e fotógrafas. Na mesa encontramos breja, vinho, refri, frios e salgados. Muitas taças emolduravam nosso espaço, e com elas fizemos vários brindes.

Meus amigos me rodeavam. Várias vezes fechamos rodas de conversa que lembravam o grupo de trabalho, mas agora para rir e confraternizar. Mais tarde outro grupo que freqüentava comigo mais o bar apareceu para mais fotos e cenas de ciúmes. Minha prima quase deu barraco de tanto ciúme do primão aqui.

Na pista, o show bar abastecia a alegria com deliciosas caipirinhas de melancia com saquê, vodka com maracujá, sex on the beach e outros drinks gelados e caprichados. A mulherada de costas à mostra fazia um verdadeiro desfile.

Na hora da valsa perdi a chamada de meu nome. Entrei depois sem glamour, mas com muitas risadas. Depois da interminável chamada de formandos, nós da comissão fomos convocados para sermos aplaudidos. Foi legal demais. Depois, a valsa com minha linda madrinha e esposa coroou a noite. Minha mãezona transbordava felicidade quando dançamos a segunda valsa.

Santa Maria voltou para fazer a pista bombar com músicas mais dançantes. Na minha mesa, meus convidados disputavam uma revista que aproveitou a ocasião para ser lançada. A Revista Família foi feita para agradecer todos que participaram da minha caminhada. Fiquei orgulhoso de ter feito a revista e de ver como eles gostaram.

Fim de festa. Cansado, levantei minha filhona que não agüentou o baile todo e fui pra casa. Missão cumprida. Agora só falta pegar o diploma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!