Reveilão em SP - parte 1

To aqui em casa escrevendo. Quem diria?
É difícil pra mim imaginar todo mundo na praia, tomando aquela caipirinha gelada com sol à pino, as crianças brincando e sorrindo, os adultos fingindo ser crianças e o pior, minha família ta toda lá.
Aqui fiquei com minha outra família, mas nunca é igual.
Fico pensando na meia noite e na hora em que todos vão se abraçar chorando o ano que passou, as coisas que perdemos e outras que ganhamos, as pessoas...
Mas por outro lado ficar em casa favorece a reflexão que ajudará enfrentar o próximo ano com mais planejamento, mais objetivo.
A tristeza que sinto às vezes me faz lembrar de que as mudanças são bem-vindas, traz experiência. Tenho um mês cumprido por conta das férias de minha chefe no começo do ano. Tenho que conseguir resolver minha faculdade.
Mas voltando a praia, então, ta mó legal lá, mas eu to aqui. Rs.
Aqui tenho perto minha esposa e minha filha, mais perto. Quero aproveitar pra escrever o que eu pensei em escrever.
Vou concluir o projeto que está em andamento e realizar parte de outro.
Quero voar nas linhas da imaginação, quero expor a minha arte, como faço aqui de vez em quando.
Bom ainda falta um dia e meio para o ano acabar. Enquanto isso, vou pensando no que poderá vir na próxima parte. Depois da meia noite do último dia de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!