Sou

Invento tanto que nem vejo o que escrevo.
Vejo que passou o tempo de reler, mesmo assim releio.
Testo meu sexo num balde de gelo e rock n roll.
Vou indo em direção ao buraco negro da minha alma que permeia o sentido de ser e fazer, atitude e inércia.
Vivo tentando me provar que posso fazer aquilo que não muda nada. Sim, sou capaz, e daí?
Daí que isso é muito chato. Daí que minha vida não vai a lugar nenhum sem eu - Assim espero.
Daí que eu tenho mil motivos pra satisfazer-me com o que tenho e não tenho nada do que quero.
Daí que eu quero mudar de casa e viver a vida que pensei viver nos idos dos meus doze anos. Como eu era inteligente! Como poderia ser tão inteligente naquela época e hoje sou tão burro!?
Daí, que o que não faz sentido pra mim não fará mesmo que você queira.
Daí, que minha vida não te interessa, mas te influência e te converge em algo que não quer saber.
Daí que isso é muito importante.
E daí que fico de cuecas fumando na lavanderia e meu apartamento é no térreo?
E daí que fico até tarde escrevendo para eu saber das letras que existem no abc do Brasil?
E daí que sou brasileiro? Que que cê tem a ver com isso?
Não me importa o que está pensando. Não me importa se está cagando montes, não me importa que não se importa.
Me xingue, me largue, me beija, me bate, me esqueça, me tome, me vingue, me guie, me sonhe, me encante, me torture, - ME SOLTA! - Me casse, me tenha, me lambuze, me imite, me pode, me seque, me molhe, me ame, me odeie, - me espere que eu vou.
Sinta-me, lava-me, ganhe-me, empacote-me, envolva-me, ESCONDASSE!
Tenho tempo de perder tempo.
Tenho graça em perder a graça.
Tenho pena de ter pena.
Tenho idéia das suas idéias.
Tenho razão de perder a razão.
Tenho medo de sentir muito medo.
Tenho tudo e ao mesmo tempo nada.
Sou forte, sou isso, sou muito e sou falso.
Sou mudo, sou farto, sou pequeno e sou largo.
Sou tão, sou parto, sou luz e sou mato.
Sou verde, sou pardo, sou pus e sou nato.
Sou um, sou vários, sou inteiro e sou parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O homem nasce, cresce, fica bobo e casa. Como se não bastasse, procria.

My Name is not João!

Inauguração em grande estilo!